quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

se não, sei

se não fosse pelo jeito que olha com curiosidade, meio por cima. se não fosse pelo vibrar apaixonante que notavelmente sente ao falar daquele outro mundo que tanto se tenta. se não fosse por me fazer tremer da mesma forma.
se não fosse por brilhar os olhos quando atingimos afinidade
se não fosse por eu quase nunca voltar pra essa cidade
não saberia dizer o que me faz querer tanto, não entenderia qualquer parte!

mas eu sei. e te sinto. queremos. o mundo, as pessoas, igualdade. a casa, o quintal, tranquilidade.

senão seria muito mais fácil não ligar.
senão seria o caso de não ficar
senão nos daria por vencidos e as coisas seguiriam.

mas eu sei.

se não fosse essa série de pequenos fragmentos e toda uma linha lógica que fazem parte da mesma coisa... o meio disso não seríamos nós.
senão, ainda te lembraria dizendo que isso aqui é bem real. e como bons materialistas, saberíamos!

Um comentário: